domingo, 19 de julho de 2009

Tem gente nova no pedaco!


Oi gente amigaaa!!!

Faz tempo que nao escrevo aqui no blog, mas eh que tanta coisa aconteceu desde o ultimo post, que fiquei meio parada, tentando assimilar as novidades! Na verdade, a novidade eh uma so, mas por causa dela, varias mudancas estao ocorrendo e ainda ocorrerao... to esperando um baby, que chegara entre fevereiro e marco de 2010! Entre alegria, medo, nervosismo e muitas duvidas, comecamos (eu e Jami) a tomar as providencias necessarias: marcar medico, ultrassom, comprar umas roupas mais larguinhas (a barriga ja comeca a tomar uma forma diferente...), pesquisar muito na internet sobre o que posso ou nao comer, usar, tomar, fazer.... aiiiiii!!!! Uma coisa tao natural e ao mesmo tempo tao surreal!!! As mulheres tem tido filhos desde os tempos de Eva, mas mesmo assim, os cuidados sao sempre imensos e as duvidas muitas, principalmente para as maes de primeira viagem como eu. Se bem que Eva nao precisava pensar se poderia comer um Mc Chicken - por causa da maionese (que eh feita de ovo cru, item proibido para mim por causa do risco de toxoplasmose ) - ou tomar uma Coca Zero... so tinha frutas, agua e uns bifes mal-passados pra ela escolher, mas enfim, estamos ai pra provar que ela foi bem sucedida, nao eh? So, I'm doing my best!
Bom, passado o primeiro impacto, eu e Jami estamos comecando a curtir bastante e a ver as primeiras mudancas acontecendo...
Vou postando as novidades aqui....
Bisous e a bientot!
Foto: nao resisti e comprei estes parzinhos de meias numa"liqui" da Gap! Tao bonitinhas, ne? Eh o primeiro item do enxoval!

5 comentários:

Vicky MundoAfora disse...

PARABÉNS!!!!! Vai dar tudo certo e vai nascer um bebe lindo!!! Já adaptada a Paris, hein!

Bisous

Vanessa Biondo disse...

E vem um baby por aí....e francês meu bem!!!chique demais esse meu sobrinho...beijos querida...se cuida hein.

Gustavo Couto disse...

Óóóólha que maravilha... ô.. uma beleza de notícia!! Parabéns.. nova mãe.. mas sou obrigado a falar o termo técnico pra isso, já tens mais de 30 então... vamos com cuidado na gravidez.. "primípara idosa"!!!

Norma disse...

Meus queridos Mi e Jami, com atraso, mas cheios de alegria, queremos nos juntar a torcida por mais esse ser amado que está se formando e logo dará as caras no pedaço...Nosso/a "minduin" vai chegar cheio de saúde e bossa:parisiense e brasuca tb, um lindo "bombonzinho"que vamos amar muito e ajudar a criar.Vai ser Avaiano/a e já foi providenciada uma linda camiseta.Eu e Vovó Rachele estaremos aí para recebê-lo. Muito carinho, mãe e pai.

Norma disse...

Meus queridos Mi e Jami, com atraso, mas cheios de alegria, queremos nos juntar a torcida por mais esse ser amado que está se formando e logo dará as caras no pedaço...Nosso/a "minduin" vai chegar cheio de saúde e bossa:parisiense e brasuca tb, um lindo "bombonzinho"que vamos amar muito e ajudar a criar.Vai ser Avaiano/a e já foi providenciada uma linda camiseta.Eu e Vovó Rachele estaremos aí para recebê-lo. Muito carinho, mãe e pai.