quarta-feira, 3 de junho de 2009

Como postar um comentário neste blog?

Geeeentssiii!!!
Sei que alguns de vocês, meus queridos leitores amigos, bem que já tentaram deixar uma mensagem ou um comentário aqui no blog, mas a dificuldade se instalava para quem não tinha uma conta google ou um blog ou qquer coisa parecida...
O caso é que a amiga de vocês aqui configurou esta parte dos "comentários" do blog de forma errada.... peço mil desculpas pelo lapso, mas já está consertado, então vocês podem deixar seus recadinhos sem maiores complicações a partir de agora! É só fazer assim:
Clicar ali onde diz "postar comentário", daí escrever o comentário na janela que aparecer, depois clicar em "nome/URL", aí é só digitar o nominho de vocês e clicar na barra laranja logo abaixo! Ah, em meio a isso tudo será necessário digitar a palavra que vem escrita de forma estranha, mas aí é só digitá-la no lugar apropriado que fica td certo! Coisas de interrrrnéte!!!!!
Saibam que eu a-do-ro receber os comentários de vocês!!!
Então, é isso aí!
Bisous et à bientôt!
PS: Não se preocupem se o comentário não for postado logo em seguida, isso acontece pq o blog me manda um email com o comentário, para que eu aprove-o antes de publicá-lo.

2 comentários:

Anônimo disse...

bonsoir miriam
c'est sylva j'aime bien ton blog mais je ne comprends pas tout ce que tu écris en portuguais
continue il y a de très belle photo site parisien comme le jardin du luxembourg, le jardin des plantes que je n'ai jamais visité merci de me remontrer ses sites bisou et a bientôt

Miriam disse...

Merci beaucoup Sylva!
Je vais essayer de écrire en français ainsi que je apprendre meiux le langue... Je suis très content que tu aimes e lis mon blog!
Gros bisous!