domingo, 10 de novembro de 2013

Salada de frutas em tom pastel

Outro dia resolvi fazer uma salada de frutas. Sei que isso nem é assunto pra post, coisa mais sem graça de se falar, mas preciso dividir com vcs...
Eu tinha comprado umas laranjas, umas maçãs vermelho-rosa pink, que pareciam deliciosas, uma manga rosa-amarelada e um melão do tipo orange. Tudo muito lindo por fora!
Comecei picando o melão, depois a laranja, então descasquei a manga.... susto! Alguém aí já viu uma manga branca por dentro? Pois é, minha gente, isso existe! Achei que estava estragada, mas provei um pedaço e com algum custo senti um gosto de manga. Sim, estava ok. O gosto estava proporcional à cor. Lembrei até de uma gelatina de morango transparente que comi uma vez quando eu era pequena. Fiquei tão frustrada que cheguei a mandar uma carta pro fabricante para saber como eles tinham fabricado uma coisa daquelas, de morango e sem cor! Foi a mesma sensação com a manga pálida.
Em seguida, parti para a maçã... bom, vejam as fotos da minha salada de frutas em tom pastel:

Olha a manga branca aí, gente!




Maçãs de frente... e verso, o que foi que houve com elas??? Não estavam podres não, apenas meio, sei la, abatidas?


Salada de frutas em tom pastel. O colorido é reflexo do meu jogo americano, este sim, super tropical!


Saudade de uma salada de frutas de verdade...

Bisous e a bientôt!

OBS: Este post foi escrito em 2009/2010, não sei ao certo, mas eu ainda morava na França. Não publiquei não sei porque, na época... Mas publico agora, cheia de saudades daquele tempo... 

Nenhum comentário: